sábado, 21 de julho de 2012

Um novo blog



Olá, gente. Criei esse novo blog, por ser uma nova fase da minha vida. Os posts aqui serão diferentes, mais detalhados, mais interessantes...para outros gêneros. Decidi de parar de falar de moda, passar tutoriais, prefiro deixar isso pra quem sabe. O nome Descomplicando foi idéia da Adália, do Cherry Bomb. Eu gostei da idéia, e, em breve, o domínio .com, o design será diferenciado, feito pela Adália também! Fico muito feliz de criar esse novo blog, pois pretendo fazer ele crescer, e, que cada pessoa se identifique...de diversas idades, crenças, posições sociais. Esse blog é meu, seu e de todo mundo. Para quem ainda não me conhece...meu nome é Ana Clara Bastos Lira, eu tenho 11 anos, moro no estado de São Paulo, amo rock, minhas bandas favoritas são: Red Hot Chilli Peppers, Matanza, AC/DC e Guns. Adoro coisas gordurosas (rs) coxinha, esfiha, etec. Adoro Cupcakes, e sempre que eu e minha prima temos um tempo livre...fazemos os bolinhos! Sou blogueira a mais de 2 anos, mais criei esse blog no dia 21/07/2012, as 23:04 haha. Galera, espero que gostem do Descomplicando. Mil beijos, comentem, sigam...curtam a fanpage, enfim. Beijos.

10 comentários:

  1. Bem-Vinda Clara >///<
    Se depender de mim, serás muito bem tratada :3

    Vou aguardar os posts, vou comentar sempre que possível. Beijos, beijos e mais beijos <3

    Sucesso com seu novo blog!
    http://paradise--days.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa! :) Muito obrigada pelo carinho, Luka. Vou passar SEMPRE pelo seu blog, aliás, sempre passei por lá, sauhsauhsa. Beijos, Obrigada!

      Excluir
  2. Parabéns. Já segui aqui, tomara que as postagens sejam boas! HUAHUUHASUHASUA'

    Vou vir sempre ^^

    the-rain-will-pass.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee, ah muito obrigada. Te garanto, vão ser ótimas! Hahahaha Muito obrigada! :D Beijoooos.

      Excluir
  3. Adoro o teu blog é super fofo *-* obrigada espero que tenhas muito sucesso também :) já estou a seguir o teu blog!
    Bjs Chibiusa,
    http://bubble-explosion.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada! Se TUDO DER CERTO o blog vai fazer sucesso asusahasuhashuas. Obrigada digo eu!!
      Beijos :*

      Excluir
  4. Yoo Clara, bem-vinda à blogosfera! Tomara que o seu blog faça muito sucesso, eu adorei! Já estou seguindo ;)
    E obrigada pela visitinha lá no RC, espero que tenha gostado do post. hehe *-*

    Banana-kisses!
    Rebel Cinderella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah, obrigada =D Estou na blogosfera a 3 anos, mais só agora eu criei o DE. Mesmo assim, agradeço o carinho! Amei o post, claro.

      Excluir
  5. Ui, ela é gordurosa. UHSAHUSAUHSAUH' sorte com o novo blog :DD

    Beijos! ♥
    Pós Florescer (agora com domínio próprio!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaaaaaaay! UASHASUHASH MAGRELA? SIM! COMILONA? TAMBÉM! AUHSUHASASUH Horrível não conseguir engordar u.u Mesmo.
      Obrigadaaa :)

      Excluir